MegaGED: a solução ideal para o gerenciamento de documentos na revenda de automóveis

MegaGED: a solução ideal para o gerenciamento de documentos na revenda de automóveis

Como você lida com o gerenciamento de documentos na revenda de automóveis? Essa é uma das rotinas fundamentais para manter a produtividade em alta – facilitando a execução das atividades em toda a estrutura da organização.

Imagine uma revenda de automóveis que possui várias filiais espalhadas pelo Brasil. Se os documentos não forem gerenciados com eficiência, muitas confusões podem surgir entre as equipes dessas unidades, não é? Talvez um vendedor necessite de um documento que está em outra filial, mas não sabe exatamente com quem entrar em contato. Até que a questão seja resolvida, podem ter se passado vários dias.

Porém, existe uma forma muito eficiente de contornar essas complicações: utilizando a tecnologia como sua aliada. O MegaGED é um software de gestão de documentos que pode conectar toda a sua revenda de automóveis – criando fluxos de trabalhos mais eficientes e aumentando a segurança da informação.

Confira logo a seguir por quais motivos o MegaGED é a solução ideal para o gerenciamento de documentos na revenda de automóveis!

A importância do gerenciamento de documentos na revenda de automóveis

Quando falamos sobre o gerenciamento de documentos na revenda de automóveis, é importante ter uma visão clara sobre os impactos dessa rotina sobre as atividades. Trata-se de algo que vai muito além de manter os documentos organizados – afetando diretamente no desenvolvimento das atividades de todos os setores.

Os profissionais do setor financeiro precisam ter acesso a recibos, notas fiscais e comprovantes de pagamento. Os profissionais do atendimento precisam de informações sobre contratos, clientes, fornecedores e parceiros. Já os vendedores precisam ter acesso a todos os documentos referentes aos veículos vendidos.

Quanto mais fácil for o acesso a todas essas informações, mais naturalmente as ações da revenda são executadas. Com isso, a produtividade de todos aumenta, os erros diminuem e é possível construir um caminho de crescimento sustentável.

Como o MegaGED pode ajudá-lo?

Acabamos de falar sobre a importância do gerenciamento de documentos na revenda de automóveis. Mas como colocar isso em prática? A resposta está no uso correto da tecnologia que está a sua disposição!

O MegaGED é uma plataforma digital que reúne todos os recursos necessários para um gerenciamento eficiente das informações em formato digital.

Veja quais são os principais recursos do MegaGED que vão ajudá-lo a otimizar o gerenciamento de documentos na revenda de automóveis:

  • Armazenamento dos documentos. O principal recurso do MegaGED é o armazenamento de todas as informações na nuvem. Em vez de acumular diversas gavetas repletas de documentos ou então encher vários HDs com informações, você possui a possibilidade de guardar todos os documentos sem se preocupar com isso.
  • Facilidade na busca de informações. O MegaGED garante que todos os dados necessários fiquem armazenados de forma organizada e sejam encontrados rapidamente. Basta fazer uma pesquisa usando o nome do cliente, data de emissão, entre outras classificações usadas.
  • Segurança das informações. O MegaGED possui um alto nível de segurança e diminui bastante as vulnerabilidades do armazenamento físico das informações. O acesso ao sistema é controlado rigorosamente e é possível configurar níveis de acesso às informações contidas no sistema.
  • Acesso remoto. Você não precisa estar presente na empresa para ter acesso aos documentos armazenados. O MegaGED permite que você tenha acesso remoto a todas as informações – podendo acessá-las de qualquer dispositivo móvel.
  • Automação de tarefas manuais. O MegaGED gera um aumento da produtividade na sua empresa. As tarefas passam a levar menos tempo de execução – gerando ganhos que impactam em toda a estrutura do negócio.

Veja quais são os principais recursos que você pode encontrar no MegaGED:

  • Compartilhamento
  • Central de Notificações
  • Armazenamento em nuvem
  • Indexação
  • Manipulação de PDF
  • Divisão por pastas com diferentes tipos de acesso
  • Versionamento de documentos
  • Trilha de Auditoria
  • Fluxo Documental
  • Aviso de Vencimento
  • Busca Amigável
  • Níveis de Acesso
  • Controle de Acesso por Horário
  • Controle de Acesso por IP
  • Login por AD (Active Diretory)

Está disposto a utilizar o MegaGED para otimizar o gerenciamento de documentos na revenda de automóveis? Então entre em contato com a nossa equipe!

MegaGED: a solução ideal para o gerenciamento de documentos na revenda de automóveis

Como você lida com o gerenciamento de documentos na revenda de automóveis? Essa é uma das rotinas fundamentais para manter a produtividade em alta – facilitando a execução das atividades em toda a estrutura da organização.

Imagine uma revenda de automóveis que possui várias filiais espalhadas pelo Brasil. Se os documentos não forem gerenciados com eficiência, muitas confusões podem surgir entre as equipes dessas unidades, não é? Talvez um vendedor necessite de um documento que está em outra filial, mas não sabe exatamente com quem entrar em contato. Até que a questão seja resolvida, podem ter se passado vários dias.

Porém, existe uma forma muito eficiente de contornar essas complicações: utilizando a tecnologia como sua aliada. O MegaGED é um software de gestão de documentos que pode conectar toda a sua revenda de automóveis – criando fluxos de trabalhos mais eficientes e aumentando a segurança da informação.

Confira logo a seguir por quais motivos o MegaGED é a solução ideal para o gerenciamento de documentos na revenda de automóveis!

A importância do gerenciamento de documentos na revenda de automóveis

Quando falamos sobre o gerenciamento de documentos na revenda de automóveis, é importante ter uma visão clara sobre os impactos dessa rotina sobre as atividades. Trata-se de algo que vai muito além de manter os documentos organizados – afetando diretamente no desenvolvimento das atividades de todos os setores.

Os profissionais do setor financeiro precisam ter acesso a recibos, notas fiscais e comprovantes de pagamento. Os profissionais do atendimento precisam de informações sobre contratos, clientes, fornecedores e parceiros. Já os vendedores precisam ter acesso a todos os documentos referentes aos veículos vendidos.

Quanto mais fácil for o acesso a todas essas informações, mais naturalmente as ações da revenda são executadas. Com isso, a produtividade de todos aumenta, os erros diminuem e é possível construir um caminho de crescimento sustentável.

Como o MegaGED pode ajudá-lo?

Acabamos de falar sobre a importância do gerenciamento de documentos na revenda de automóveis. Mas como colocar isso em prática? A resposta está no uso correto da tecnologia que está a sua disposição!

O MegaGED é uma plataforma digital que reúne todos os recursos necessários para um gerenciamento eficiente das informações em formato digital.

Veja quais são os principais recursos do MegaGED que vão ajudá-lo a otimizar o gerenciamento de documentos na revenda de automóveis:

  • Armazenamento dos documentos. O principal recurso do MegaGED é o armazenamento de todas as informações na nuvem. Em vez de acumular diversas gavetas repletas de documentos ou então encher vários HDs com informações, você possui a possibilidade de guardar todos os documentos sem se preocupar com isso.
  • Facilidade na busca de informações. O MegaGED garante que todos os dados necessários fiquem armazenados de forma organizada e sejam encontrados rapidamente. Basta fazer uma pesquisa usando o nome do cliente, data de emissão, entre outras classificações usadas.
  • Segurança das informações. O MegaGED possui um alto nível de segurança e diminui bastante as vulnerabilidades do armazenamento físico das informações. O acesso ao sistema é controlado rigorosamente e é possível configurar níveis de acesso às informações contidas no sistema.
  • Acesso remoto. Você não precisa estar presente na empresa para ter acesso aos documentos armazenados. O MegaGED permite que você tenha acesso remoto a todas as informações – podendo acessá-las de qualquer dispositivo móvel.
  • Automação de tarefas manuais. O MegaGED gera um aumento da produtividade na sua empresa. As tarefas passam a levar menos tempo de execução – gerando ganhos que impactam em toda a estrutura do negócio.

Veja quais são os principais recursos que você pode encontrar no MegaGED:

  • Compartilhamento
  • Central de Notificações
  • Armazenamento em nuvem
  • Indexação
  • Manipulação de PDF
  • Divisão por pastas com diferentes tipos de acesso
  • Versionamento de documentos
  • Trilha de Auditoria
  • Fluxo Documental
  • Aviso de Vencimento
  • Busca Amigável
  • Níveis de Acesso
  • Controle de Acesso por Horário
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